top of page
12.jpg

HISTÓRIA DA FACO

A mantenedora Organização Educacional de Cruzeiro do Oeste – EDUCO, teve seu início em 2007, com um grupo de profissionais com vasta experiência em Ensino Superior. A Faculdade FACO iniciou em 2011.
A Faculdade FACO poss
ui cursos de Graduação em: Gestão em Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Pedagogia e Direito.
No ano de 2015 a faculdade agregou o Colégio FACO, ofertando ensino na educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. Passando desta maneira a ampliar seu universo sobre o nome de FACO - Faculdade e Colégio, ofertando educação do berçário a pós-graduação.
Com experiência de mais de 10 anos no ramo da educação, a FACO oferece mais de 20 cursos de Pós-graduação.

MISSÃO

Formar e qualificar profissionais, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, compreendidos como indissociáveis, oferecendo educação de qualidade e inclusiva de maneira a contribuir com a formação de uma sociedade mais justa e igualitária, favorecendo a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável da região e do país.

VISÃO

Ser reconhecida por formar profissionais de excelência em conhecimento e competência que possam contribuir e influenciar de forma positiva a comunidade a qual pertencem. 

VALORES

  • Ética, Integridade e Transparência;  

  • Equidade; 

  • Excelência Institucional; 

  • Responsabilidade Social.

bottom of page